Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renata Costa exalta busca do Atlético Piauiense para a final do Brasileirão

“Nosso acesso foi merecido, por conta da nossa campanha", afirmou a técnica do Atlético-PI.

Após conseguir o acesso para a 2ª divisão, o Atlético Piauiense agora busca uma vaga na grande final do Brasileirão Feminino A3. Na ocasião, a equipe enfrentará o Doce Mel, da Bahia, fora de casa, pelo primeiro jogo das semifinais. Renata Costa, técnica do CAP, avaliou o cenário da partida e afirmou que o grupo está se preparando bem para o duelo. Além disso, a comandante declarou que terá todas as suas atletas à disposição.

“Nosso acesso foi merecido, por conta da nossa campanha, mas nossa chavinha já mudou, e o pensamento já é no Doce Mel-BA. Será um jogo fora de casa e iremos tentar fazer uma boa partida para sair de lá com a vitória e fazer o segundo jogo em casa mais tranquilas. Temos todas as atletas aptas para o jogo, então a ideia é sempre entrar com o melhor para a estratégia da partida, e nesse jogo não será diferente”, pontuou Renata Costa.

Foto: Alef Leão/GP1Treinadora Renata Costa
Treinadora Renata Costa

O primeiro jogo na busca pela grande final será na casa do Doce Mel, neste domingo (22). O embate acontecerá no estádio Waldomirão, em Jequié, na Bahia, às 11h. Já no duelo de volta, o Atlético Piauiense ganhou o direito de decidir em casa. A partida será no dia 6 de julho (domingo), no estádio Albertão, em Teresina, às 18h15.

“Infelizmente não temos como treinar neste horário aqui em Teresina, pois desgasta muito as atletas, mas não há muito o que fazer. A nossa diretoria tentou fazer a mudança, mas não conseguimos. Porém estamos preparando as atletas na questão física para aguentarem. Dizem que a temperatura está agradável, nem tão quente e nem tão friat”, finalizou a técnica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.