Fechar
GP1

Política

Wellington Dias elogia João Doria por mobilizar compra de vacinas

Segundo Dias, o comando de João Doria sob São Paulo está sendo ousado e fundamental pela compra direta das vacinas com os laboratórios.

O governador licenciado Wellington Dias (PT-PI) e presidente do Consórcio Nordeste, elogiou nesta segunda-feira (15), o governador e ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) pela mobilização para a compra de vacinas contra a covid-19 da fabricante Sinovac e do Instituto Butantan.

Segundo Dias, o comando de João Doria sob São Paulo está sendo ousado e fundamental pela compra direta das vacinas com os dois laboratórios, para assim garantir maior abrangência na vacinação do estado paulista.

“São Paulo, sob o comando do João Doria está sendo fundamental pela ousadia de contrato direto com a Sinovac e Butatan, para garantir a maior parte das vacinas que estamos usando no Brasil nesta fase é importante para salvar vidas, no Brasil inteiro”, disse Wellington.

Próxima reunião com Pazuello

Wellington Dias afirmou ontem (14) que vai se reunir com o ministro general Eduardo Pazuello, na próxima quarta-feira (17), para cobrar a entrega de um novo lote de vacinas contra a covid-19 pelo Ministério da Saúde.

O petista ainda destacou que irá discutir, junto com o Fórum de Governadores, o pagamento de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por parte do Ministério da Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.