Fechar
GP1

Wenceslau Braz - Paraná

Brasil vence Sérvia por 2 a 0 e pega o México nas oitavas de final

Logo aos 36 minutos do primeiro tempo, com passe de Philippe Coutinho para Paulinho, o Brasil abriu o placar contra os sérvios.

Nesta quarta-feira (27) a seleção brasileira entrou em campo e enfrentou a Sérvia na cidade de Moscou, na Rússia, pelo último jogo que definia a liderança do grupo E. Logo aos 36 minutos do primeiro tempo, com passe de Philippe Coutinho para Paulinho, o Brasil abriu o placar contra os sérvios.

Logo no início do jogo, em movimento que exigiu esforço, o lateral esquerdo Marcelo sentiu dores lombares, foi substituído por Felipe Luís e se tornou preocupação, pois entrou para a lista de jogadores lesionados que já conta com Douglas Gosta e Danilo, que não viajaram com grupo para Moscou devido a lesões sofridas.

  • Foto: Rodolfo Buhrer/FotoArena/Estadão ConteúdoThiago Silva do Brasil comemora seu gol durante a partida entre Sérvia x BrasilThiago Silva do Brasil comemora seu gol durante a partida entre Sérvia x Brasil

Após o primeiro gol sofrido, a Sérvia ainda apresentou bom futebol e teve boas chances para empatar com o Brasil.

No segundo tempo, com a seleção mais confiante, escanteio para o Brasil, Neymar bateu e Thiago Silva de cabeça conseguiu ampliar o placar para 2 a 0.

A seleção brasileira agora irá enfrentar o México pelas oitavas de final, na segunda-feira (02), às 11h, no horário de Brasília, na cidade de Samara.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.