Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Coritiba x Sampaio Corrêa: onde assistir, escalações e arbitragem

A partida será no Estádio Couto Pereira, às 21h30 e é válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.

O líder Coritiba recebe o Sampaio Corrêa nesta terça-feira (19), às 21h30 pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Sem vencer há quatro jogos, o Coxa tem sua maior oscilação na competição. São duas derrotas seguidas, uma delas no próprio Couto Pereira (Cruzeiro, 3 a 0 e fora de casa, contra o Vasco, 2 a 1). E dois empates diante do Remo e do Confiança. Com os resultados, a equipe perdeu gordura e viu a diferença para o quinto colocado CRB cair para somente quatro pontos.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

A Bolívia Querida chega para o duelo contra o líder do campeonato no meio da tabela. 10° colocado com 40 pontos, o Sampaio tem oito jogos pela frente e ainda sonha com o acesso, apesar dos dez pontos de diferença para o Avaí, que inicia a zona de classificação, com 50 pontos conquistados.

Onde assistir:

SporTV e Premiere transmitirão a partida e a torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro, Willian Farias, Val, Robinho, Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. O técnico Gustavo Morínigo não poderá contar com Nathan Ribeiro, na transição e, Edson Carioca e Matheus Sales, que estão no DM.

Liga o alerta: Wilson, Nathan Ribeiro, Wellington Carvalho, William Farias, Matheus Sales, Val, Rafinha, Igor Paixão e Gustavo Morínigo.

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Watson, Alan Godói, Nilson Júnior, Matheus Mascarenhas, Baraka, Márcio Araújo, Eloir, Nádson, Pimentinha e Jackson. O professor Felipe Surian tem Ciel e Alyson suspensos.

Liga o alerta: Felipe Surian, Nilson Júnior, Jean Silva, Luís Gustavo, Watson, Luíz Daniel e Márcio Araújo.

Arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.