Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Piauiense marca golaço contra o Palmeiras pelo Brasileiro Série A

Matheus Felipe atua como zagueiro do Athletico-PR. Com seus 23 anos, o jogador é natural de Teresina-PI.

Pela 33ª rodada do Brasileirão Série A, o piauiense Matheus Felipe, do Athletico-PR, marcou um golaço contra o Palmeiras, nessa terça-feira (25). Mesmo com o tento, o Furacão foi derrotado por 3 a 1. O zagueiro recebeu a bola no meio de campo, carregou, e acertou um chutaço no ângulo, marcando seu segundo gol pelo clube.

Matheus Felipe tem 23 anos, e é natural de Teresina-PI. O jogador não chegou a atuar pelo futebol piauiense e começou sua carreira no Mirassol em 2016, em que atuou também pelo sub-19. Em 2019, o atleta foi contratado pelo Grêmio Prudente, sendo emprestado para Juventus Jaraguá e CSA.

Foi pelo Azulão que o zagueiro se destacou, onde foi campeão alagoano. No CSA, Matheus Felipe entrou em campo em 42 jogos, onde foi titular em todos eles, marcando um gol. Com esse cenário, o Athletico-PR se interessou pelo jogador e o contratou em 2021, atuando apenas na temporada seguinte.

Matheus Felipe tem 1,86 de altura e joga pelo lado direito da zaga. Tem como caraterísticas a velocidade e construção de jogadas. Pelo Athletico-PR, o jogador atuou em 34 partidas, sendo 25 delas como titular.

Foto: Reprodução/InstagramMatheus Felipe, zagueiro do Athletico-PR
Matheus Felipe, zagueiro do Athletico-PR

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.