Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

A partida entre Flamengo e Corinthians acontece no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30.

Flamengo e Corinthians vão ao Maracanã, às 21h30, nesta quarta-feira, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro vem de uma goleada de 4 a 0 no São Paulo, no último fim de semana e é o último do clube no Rio de Janeiro antes da viagem à Porto Alegre para enfrentar Inter e Grêmio e logo após esses confrontos embarca para Montevidéu, para encarar o Palmeiras na final da Libertadores.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians, por sua vez, vai a campo após vencer o Cuiabá por 3 a 2 e quer a vaga no G-4 para a fase de grupos da Libertadores. O time está em quinto lugar, com 50 pontos mas não vence o Flamengo há oito jogos.

Onde assistir: Globo e Premiere transmitirão a partida desta quarta-feira e o torcedo acompanha os placares em tempo real no GP1 Esportes.

Prováveis escalações:

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro, Michael, Gabriel e Bruno Henrique. Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pedro, Diego Alves e Isla são desfalques na equipe de Renato Portaluppi.

Liga o alerta: Gabigol, Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Viana e Rodinei.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Lucas Piton; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Wllian, Cantillo e Ruan Oliveira são desfalques. Sylvinho comanda a equipe paulista.

Liga o alerta: Roni, Renato Augusto e Róger Guedes.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.