Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Vasco x Remo: veja prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A partida acontece às 19h, em São Januário e é válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Vasco e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 19h, em São Januário pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão sem muita empolgação dos cruzmaltinos que, após ter sua permanência na Série B decretada, planeja 2022, já sem Fernando Diniz. A equipe é a nona colocada, com 48 pontos e não tem chances de cair para a terceira divisão.

Com sete derrotas nas últimas oito idas a campo, o Remo busca reverter sua situação para permanecer na Segundona. Em 16°, a equipe está fora do Z-4 por ter uma vitória a mais que o Londrina, primeiro na degola, já que ambos tem 41 pontos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

Onde assistir: a partida será transmitida através dos canais Premiere. A torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Vasco: Lucão, Léo Matos, Ricarno Graça, Leandro Castan, Riquelme, Rômulo, Galarza, MT , NenÊ, Morato e Cano. Adrey, Zeca, Léo Jabá estão de férias, Michel e Sarrafione lesionados e Miranda segue suspenso por dopíng).

Liga o alerta: Vanderlei, Leandro Castan, Juninho e Bruno Gomes

Remo: Vinícius, Thiago Ennes, Romércio, Kevem, Igor Fernandes, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Matheus Oliveira, Erick Flores, Victor Andrade e Neto Pessoa. Rafael Jansen, Wellington Silva, Pingo, Marcos Júnior e Felipe Gedoz estão fora.

Liga o alerta: Rafinha, Warley, Romércio, Wellington Silva, Lucas Siqueira, Marcos Júnior, Raimar e Pingo.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo

Assistentes: Lucas Costa Modesto e Lehi Sousa Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.