Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Ceará: veja onde assistir, escalações e arbitragem

A partida será a primeira do Flamengo após perder a Libertadores. Para o Ceará é a chance de chegar ao G6

Flamengo e Ceará se enfrentam nesta terça-feira (30), às 20h, no Estádio do Maracanã. A partida é válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e será a primeira partida rubro-negra pós vice-campeonato da Libertadores e saída do técnico Renato Gaúcho.

O Flamengo é o segundo colocado, com 67 pontos e 11 atrás do líder Galo e, em caso de tropeço esta noite, o alvinegro mineiro garante o título brasileiro. Invicto há nove partidas, o rubro-negro vendeu mais de 36 mil ingressos para a partida.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Com 49 pontos e um oitavo lugar na tabela, o Ceará acumula uma sequência de três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos. A equipe pretende chegar mais próximo do Fortaleza e está de olho na vaga para a Libertadores. O Leão do Pici e o Alvinegro do Porangabuçu são as únicas equipes da região nordeste que podem alcançar uma vaga no torneio continental.

Onde assistir: às 20h você acompanha a partida nos canais Premiere e em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Filipe Luís, Arão e Isla estão fora para dar seguimento ao tratamento no Departamento Médico. Rodrigo Caio e David Luiz estão fora e continuam com o retorno gradual.

Liga o alerta: Bruno Viana, Everton Ribeiro, Kenedy, Léo Pereira, Matheuzinho, Renê e Rodinei.

Ceará: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco, Fabinho, Fernando Sobral e Jorginho, Mendonza, Lima e Jael. Erick, Buiú, Gabriel Dias e Vina estão no departamento médico alvinegro.

Liga o alerta: Richard, William Oliveira, Naressi, Vina, Cléber, Erick, Kelvyn e Fernado Sobral.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.