Fechar
GP1

Caxias do Sul - Rio Grande do Sul

Juventude e Bragantino jogam pela 35ª rodada do Brasileiro

A partida acontece no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h. Acompanhe no GP1 Esporte.

Juventude e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste terça-feira (30), às 19h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Alfredo Jaconi e, no Brasileirão, as equipes vem de empates contra Atlético Goianiense e América Mineiro.

Os gaúchos, precisam pontuar para deixar a zona de rebaixamento. Em 17º lugar, o alviverde abre a zona da degola com 40 pontos. Em casa, o Juventude tem o retrospecto de três vitórias e três empates.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

O Bragantino, quinto colocado na competição, está na tentativa de garantir sua participação na Libertadores e a intenção é sacramentar a passagem somando três pontos contra o Juventude. Caso vença, a Massa Bruta pode chegar aos 56 pontos, sem chances de deixar as zonas de classificação à competição continental.

Onde assistir: a partida será transmitida pelos canais Premiere. Acompanhe os resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Juventude: Douglas, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus, Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho, Wescley, Sorriso e Ricardo Bueno. Wagner, Marcelo Carné e Élton desfalcam a equipe comandada por Jair Ventura.

Liga o alerta: William Matheus, Dawhan, Paulo Henrique, Quintero, Wagner, Wescley, Chico, Ricardo Bueno e Fernando Pacheco.

Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido, Jadsom, Emi Martínes e Praxedes, Artur, Cuello e Ytalo. Lucas Evangelista, Eric Ramires, Léo Realpe e Raul desfalcam o plantel comandado por Maurício Barbieri.

Liga o alerta: Cuello, Eric Ramires, Jan Hurtado, Léo Ortiz, Pedrinho, Praxedes, Ytalo, Weverton, Weverson.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Celso Luiz da silva e Ricardo Junio de Souza

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.