Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Atlético-GO: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Após dois meses de atraso, o duelo entre rubro-negros válido pela 19ª rodada acontece no Maracanã, 21h30.

Flamengo eAtlético – GO se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 21h30 em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O duelo acontece após dois meses e é um dos dois jogos atrasados do rubro-negro.

Após o empate contra o Athletico, na Arena da Baixada, o time comandado por Renato Gaúcho precisa vencer caso almeje conquistar o tri. Terceiro colocado com 50 pontos, o time da Gávea ocupa o terceiro lugar na tabela do Brasileirão e está 12 pontos atrás do líder Galo, com 62.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.

Em 11°, o Dragão visita o estádio Mário Filho de olho na oitava colocação, com esperanças de chegar à Libertadores e se livrar da zona de rebaixamento. Pela frente, a equipe goiana terá o outro finalista Palmeiras na próxima rodada.

Onde assistir: a partida será transmitida pelo Premiere e a torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Ramon, William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel. Renato Portaluppi não terá à disposição De Arrascaeta, que se recupera de lesão na coxa. Filipe Luís está com a panturrilha machucada e Kenedy sofreu torção no tornozelo. Diego Ribas está em transição.

Liga o alerta: Andreas, Léo Pereira, Eventon Ribeiro e Rodinei.

Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Wanderson, Éder, Igor Cariús, Marlon Freitas, Willan Maranhão, Gabriel Baralhas, João Paulo, André Luís e Janderson. O técnico Eduardo Souza não pode contar com Arnaldo e Ronald que cumprem suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Liga o alerta: Fernando Miguel, Éder, Wanderson, João Paulo, Gabriel Baralhas, Janderson, Zé Roberto e André Luís.

Arbitragem:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Assistentes: Bruno Boschillia e Rafael Trombeta

VAR: Rafael Traci

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.