Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

CBF realiza Encontro Nacional de Presidentes das Comissões de Arbitragem

José Steifel representou o Piauí no evento para debater os rumos da arbitragem no Brasil.

Entre os dias 12 e 14 de julho ocorreu o primeiro Encontro Nacional de Presidentes das Comissões de Arbitragem Estaduais, Rio de Janeiro. José Steifel, representou o Piauí no evento. O encontro contou com apresentação de palestras, projetos e discussões que visaram aprimorar a arbitragem nacional.

Wilson Seneme, presidente da Comissão da CBF, afirmou que evento o teve como objetivo aproximar e atender as necessidades entidade das federações estaduais. Ressaltou também que o encontro serviu para dá um diagnóstico das necessidades de cada estado para ter um desenvolvimento da arbitragem.

Steifel relatou ao GP1 Esporte que o encontro foi bastante proveitoso e que havia necessidade urgente desse evento para conhecer a nova estrutura da comissão de árbitros da CBF. Comentou que todos apresentaram suas demandas e tiveram reuniões setoriais com ouvidoria corregedoria da CBF.

“Assim como os outros estados, o Piauí também apresentou toda a sua estrutura e comissão. Deixamos algumas solicitações para a arbitragem piauiense. Vamos ratificar isso através de ofício ao presidente da CBF para que ele possa planejar aquilo que nós discutimos”, disse Steifel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.