Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Justiça concede liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno

A decisão foi dada pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro.

Ex-goleiro Bruno, condenado a 22 anos de prisão em 2010 pela morte de Eliza Samudio, teve o direito de liberdade condicional concedido pela justiça do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (12).

Na decisão proferida pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais, ela afirmou que Bruno vem cumprindo rigorosamente as exigências da prisão domiciliar. Para a juíza, não há qualquer impedimento para concessão do benefício.

Foto: Reprodução/InstagramGoleiro Bruno Fernandes
Goleiro Bruno Fernandes

A decisão atende ao pedido do advogado do ex-goleiro, Luiz Gregório. Bruno cumpria a pena em regime semiaberto desde 2019 e a partir de agora, o ex-atleta não possui restrição de horário para chegar em casa, mas deve se apresentar a cada três meses nas unidades do Patronato Margarino Torres, da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio.

Bruno foi condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de sua ex-companheira, Eliza Samudio. A sentença também engloba acusação de sequestro e cárcere privado do filho do casal, Bruninho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.