Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Conmebol divulga árbitro da final da Libertadores da América

Wilmar Roldán será o responsável por conduzir a final que acontece em 4 de novembro, no Maracanã.

A Conmebol divulgou nesta quarta-feira (25), a equipe de arbitragem responsável por conduzir a final da Libertadores da América, entre Fluminense e Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã, que será comandada por Wilmar Roldán.

O árbitro, inclusive, já apitou outro jogo do Fluminense nesta edição da Libertadores, a primeira vez diante do Sporting Cristal, na estreia e também diante do River Plate, na quinta fase do torneio.

Foto: Reprodução/TwitterWilmar Roldán
Wilmar Roldán

Roldán também foi o árbitro responsável por conduzir o confronto semifinal entre Boca Juniors e Palmeiras, na ida, no empate em La Bombonera. O árbitro tem um currículo extenso e já participou de duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018, além de três finais de Libertadores e duas finais de Sul-Americana, e a final da Copa América em 2015.

Ele será auxiliado por Alexander Guzman e Dionisio Ruiz e terá o chileno Juan Lara no comando do Árbitro de Vídeo (VAR).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.