Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

John Kennedy comemora gol e "homenageia" Fred após assalto no RJ

O atacante imitou o gesto do ídolo do Fluminense após ser abordado por criminosos nessa quinta-feira.

Uma comemoração inusitada viralizou nas redes sociais após a vitória do Fluminense em cima do Coritiba, na noite desse sábado (25). Após marcar um gol aos 63 minutos, o atacante John Kennedy deitou com os dois braços para trás, mesmo gesto feito pelo ex-jogador e ídolo tricolor, Fred, durante um assalto dias atrás.

Na última quinta-feira (23), o dirigente do Fluminense deixava o Maracanã quando teve o carro e o celular roubados. Ao ser expulso de seu veículo, o ex-atacante ficou deitado com os dois braços para trás ao ser rendido pelos criminosos.

O gesto foi imitado por John Kennedy como uma forma de “homenagem” ao ídolo. A brincadeira foi confirmada pelo zagueiro Nino em entrevista após o jogo.

“O ponto alto do jogo foi a comemoração do John Kennedy. Vou contar a história toda. O Fred é o tipo de cara que, se isso acontecesse com qualquer outra pessoa, ele zoaria muito. Desde que aconteceu isso, a gente fez uma análise do vídeo, analisou os pontos altos, a velocidade com a qual ele se jogou no chão”, disse Nino. Em seguida, ele revelou que a equipe combinou que quem fizesse o gol iria homenagear o ex-atacante.

“Hoje quando chegamos no hotel, perguntei ao Paulo Angioni, que é um cara muito sério: "Seu Paulo, cadê o Fred? Ele está sempre aqui". Ele disse que o Fred estava meio abalado. Então a gente combinou que, quando ele chegasse no hotel, todo mundo ia se jogar no chão para mostrar apoio a ele. Ele não foi para o hotel, então combinamos que quem fizesse um gol ia fazer uma homenagem. O John Kennedy não conseguiu simular a velocidade dele para se jogar, na hora do medo ele foi muito rápido”, explicou o zagueiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.