Fechar
GP1

Esportes

Vasco empata com o Athletico e Coritiba é rebaixado do Brasileirão

O Coxa se junta ao América Mineiro, que caiu há duas rodadas, na Série B 2024, com duas vagas restantes.

Dois jogos movimentaram a 35ª rodada da Série A do Brasileirão, que está em sua reta final, na noite desse sábado (25). O Vasco conseguiu um empate importante contra o Athletico Paranaense fora de casa e o Coritiba sacramentou seu rebaixamento para a Série B após perder para o Fluminense.

Às 19h30, o Vasco e o Athletico-PR empataram em 0 a 0 na Arena da Baixada. Apesar do placar, os dois times buscaram a vitória e tiveram boas chances de marcar gols, principalmente o Furacão durante a segunda etapa. O jogo também marcou o retorno de Vitor Roque, que teve atuação discreta após dois meses lesionado.

Com o resultado, o Cruzmaltino segue na 14ª posição, fora da zona de rebaixamento e esperando os confrontos de Cruzeiro e Santos. Além disso, foi a primeira vez desde julho de 2022 que um time não tomou gols ao visitar o Furacão na Arena da Baixada pelo Brasileirão.

Já às 21h, o Fluminense venceu o Coritiba por 2 a 1, no Maracanã, e sacramentou o rebaixamento do Coxa. Cano e John Kennedy marcaram para o Tricolor das Laranjeiras, enquanto José Rodríguez descontou para a equipe curitibana no final do confronto.

Com isso, o Coritiba se juntou ao América Mineiro, rebaixado há duas rodadas. É o quinto rebaixamento do Coxa em postos corridos, junto com os anos de 2005, 2009, 2017 e 2020.

A rodada segue neste domingo (26) com mais seis jogos. Veja os confrontos:

Atlético Mineiro x Grêmio – 16h

Botafogo x Santos – 16h

América Mineiro x Flamengo – 18h30

São Paulo x Cuiabá – 18h30

Internacional x Bragantino – 18h30

Fortaleza x Palmeiras – 18h30

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.