Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Flamengo x Olímpia: transmissão, escalações e arbitragem

O Rubro-Negro procura superar o momento de instabilidade gerado pelo caso Pedro no último sábado (29).

O Flamengo começa nesta quinta-feira (03) sua jornada na fase de mata-mata da Libertadores da América 2023. A equipe encara o Olímpia às 21h no Maracanã no jogo de ida das oitavas de final da competição, com transmissão da ESPN e do Star+.

As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes, somando os confrontos da Libertadores e da Copa Mercosul. O histórico é favorável para o clube carioca, que venceu 7 das partidas, enquanto o Olímpia venceu 4.

Foto: Divulgação/FlamengoFlamengo enfrenta o Olímpia nesta quinta-feira (03)
Flamengo enfrenta o Olímpia nesta quinta-feira (03)

Como deve vir o Flamengo

Mesmo com a importância do confronto e a boa fase do Rubro-Negro nas copas, a partida ficou ofuscada pelo caso que ocorreu no último sábado (29) após o atacante Pedro ser agredido com um soco pelo preparador físico do treinador Sampaoli. O acontecimento levou à tona os conflitos entre o técnico e o camisa 9, que foi punido por indisciplina e suspenso para o jogo.

Além do desfalque de Pedro, o Flamengo não deve contar com o volante Pulgar, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Filipe Luís e Léo Pereira também ficarão de fora da partida por dores na posterior esquerda. Já David Luiz treinou normalmente com o elenco e tem grandes chances de ser titular na partida.

Provável escalação: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Como deve vir o Olímpia

A equipe paraguaia não vence há cinco partidas e vive momento de instabilidade. Além disso, o Olímpia terá o desfalque do goleiro Gastón Oliveira, que sofreu uma fratura no antebraço direito.

Provável escalação: Juan Spinola, Alejandro Silva, Jhohan Romaia, Mateo Gamarra, lván Torres; Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Richard Ortiz e Alan Esteche; Hugo Fernández e Walter González.

Equipe de arbitragem:

Árbitro – Dario Herrera

Árbitro Assistente 1 – Juan Belatti

Árbitro Assistente 2 – Facundo Rodriguez

VAR - Mauro Vigliano

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.