Fechar
GP1

Natal - Rio Grande do Norte

Altos encara o ABC na 2ª fase da Copa do Brasil no Frasqueirão

A partida no Frasqueirão será sem a presença da torcida devido a uma punição sofrida pelo Alvinegro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos próximos confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil. Agora, 13 confrontos devem acontecer entre a terça-feira (15) e quinta-feira (17). Dessa forma, o Altos, que se classificou após a vencer o Sport, por 1 a 0. No Lindolfo Monteiro, com gol de Betinho, enfrenta o ABC na quarta-feira (16), às 16h.

A partida terá mando de campo do Alvinegro e acontece no Frasqueirão, em Natal. A equipe do Rio Grande do Norte se classificou à segunda fase após vencer o Costa Rica-MS por 3 a 0, mas perdeu o último clássico no estadual, contra o América, pelo mesmo placar.

Foto: Fernando Torres/CBFBola utilizada pelas competições da CBF
Bola utilizada pelas competições da CBF

Na 2ª fase da competição, não há vantagem do empate para a equipe melhor ranqueada pela CBF e, em caso de empate, o vencedor será definido por pênaltis. Após a eliminação do Fluminense-PI da competição, o Jacaré é o único representante piauiense na competição.

Punição no STJD

A partida no Frasqueirão será com portões fechados, sem a presença de torcida devido a punição sofrida pelo ABC. Há um mês, o pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva definiu que a equipe teria a perda de um mando de campo (este contra o Costa Rica), após torcedores atirarem pedras de gelo em atletas e arbitragem, na partida contra o Sousa-PB, pela pré-Copa do Nordeste em novembro de 2021. Para essa partida, o atacante Wallyson também cumprirá suspensão. Com 9 gols na temporada, o home-gol Alvinegro fará falta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.