Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Santos e Internacional tem confronto equilibrado ao longo da história

Em 67 partidas disputadas, Peixe e Colorado tem 24 vitórias e 19 empates cada. Equipes jogam no Beira-Rio

Santos e Internacional se enfrentam no Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro numa disputa histórica. Com 45 pontos, o Peixe quer afastar de vez qualquer chance de rebaixamento, já o Inter, na nona posição, tem objetivos para com a Libertadores.

De acordo com números do Acervo Histórico do Santos FC, as equipes somam 78 partidas. São 28 vitórias para cada lado e 22 empates. Não há saldo de gols no equilibrado confronto pois cada equipe sofreu 96 tentos.

Foto: Divulgação/ Santos futebol ClubeCom dois de Marcos Guilherme, Santos vence Fortaleza na Vila Belmiro.
Com dois de Marcos Guilherme, Santos vence Fortaleza na Vila Belmiro.

O primeiro confronto aconteceu em 12/05/1935, em partida amistosa, no estádio dos Eucaliptos, e terminou empatada em 1 a 1. Os duelos aconteceram majoritariamente pelo Campeonato Brasileiro e, de acordo com o Acervo, foram 67 disputadas, com 24 vitórias santistas, 19 empates e 24 vitórias colorada.

Foto: Ricardo Duarte/ SC InternacionalYure Alberto marcou para o Internacional
Yure Alberto marcou para o Internacional

As equipes voltam à campo neste domingo para tentar com que a balança pese para um dos lados. O torcedor acompanha as notícias no GP1 Esportes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.