Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Grêmio x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A partida acontece na Arena do Grêmio, a partir das 21h30, válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série A.

Grêmio e Fluminense vão à campo nesta terça-feira (9), às 21h30, na Arena do Grêmio em duelo válido pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Afundado na 19ª posição com 26 pontos, o Grêmio vem de derrota no clássico Gre-Nal e perdeu os últimos quatro jogos. O tricolor gaúcho tem nove pontos a menos que o Santos, primeiro fora da zona da degola.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro

O Fluminense vai a campo como oitavo colocado e acumula 42 pontos. Cinco pontos separaram o time das Laranjeiras do G-6, zona de classificação para a Libertadores. Na última rodada, a equipe venceu o Sport, quebrando a sequência de duas derrotas seguidas.

Onde assistir: a partida será transmitida pelo Premiere e a torcida acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Grêmio: Brenno, Vanderson, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Sarará, Douglas Costas, Campaz, Ferreira, Diego Souza. O técnico Vagner Mancini não terá a sua disposição Gabriel Chapecó, Borja e Villasanti, que estão em suas seleções para a próxima Data Fifa. Cortez e Thiago Santos estão suspensos.

Liga o alerta: Rodrigues, Victor Bobsin, Diego Souza, Fernando Henrique, Darlan, Mateus Sarará, Vanderson, Geromel, Vagner Mancini.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Marlon, André, Yago, Jhon Arias, Luiz Henrique, John Kennedy e Fred. O professor Marcão não terá Ganso e Hudson, machucados.

Liga o alerta: André, Danilo Barcelos, Fred, Jhon Arias, Lucca, Nino e Samuel Xavier.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.