Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

São José e Altos se enfrentam pelo Brasileirão Série C

A partida será válida pela 19ª rodada da terceira divisão, no estádio Francisco Novelletto.

São José e Altos entram em campo neste sábado (13) pela 19ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Francisco Novelletto, às 17h. Para o Jacaré é apenas para cumprir tabela, pois a equipe não tem mais de chances de classificação ou rebaixamento. Para o time gaúcho ainda vale uma vaga no G-8, mesmo que remota.

Retrospecto

O Altos é 14° colocado com 21 pontos, até agora em sua jornada na competição, acumulou 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Sem chances de avançar para a próxima fase ou ser rebaixado, o time vai para a terceira participação seguida na Série C.

Já o São José está na 12ª posição, com 23 pontos, vencendo 6 partidas, empatando em 5 oportunidades e amargando 7 reveses. Assim como o Alviverde, o Zeca também não tem chances de cair. Em contrapartida, o time ainda pode encostar nos oito primeiros colocados. O time tem que vencer o Altos e torcer para uma derrota do Ypiranga, Vitória, Aparecidense e Remo.

Foto: Alef Leão/GP1Altos perdeu para o Paysandu
Altos perdeu para o Paysandu

Na última rodada, as equipes sofreram derrotas. O Altos amargou um 3 a 0 para o Paysandu, no Lindolfo Monteiro. O São José perdeu por 3 a 0 para o ABC, no Frasqueirão.

Desfalques

O Jacaré viveu uma semana de preparação tranquila, já que atingiu o objetivo de permanecer na Série C. Com a sensação de dever cumprido e sem um provável calendário para 2022 (já que a pré-Copa do Nordeste ainda está incerta), alguns jogadores já pediram liberação do clube, como o lateral João Carlos, o meia Tibiri, e o atacante Paulo Rangel. O técnico Fernando Tonet também não contará com o zagueiro Lucas Souza (emprestado para o Operário), o volante Valderrama, e o atacante Dico, ambos suspensos pelo terceiro cartão.

Pelo time gaúcho, o técnico Paulo Henrique Marques não contará com o zagueiro Bruno Jesus, o volante Marco, e o atacante Vini Moura, todos suspensos. Mas nem só de ausências vive o elenco, pois a equipe conta com o retorno de Cláudio Maradona, que já pagou sua suspensão.

Provável escalação Altos

Rafael, Júlio Ferrari, Ramon Baiano, Mimica e Dieyson; Jerry, Marconi e Dieguinho; Elielton, Betinho, Manoel. Técnico; Fernando Tonet.

Provável escalação São José

Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Lissandro, Crystopher e Gabriel Lima. Thayllon, Mazola e Cláudio Maradona.

Transmissão – NSports.

Equipe de arbitragem

Árbitro - Paulo Henrique Schleich Vollkopf

Árbitro Assistente 1 - Eduardo Goncalves da Cruz

Árbitro Assistente 2 - Márcia Bezerra Lopes Caetano

Quarto Árbitro – Jonathan Giovanella Vivian

Analista de Campo – Francisco de Paula dos Santos Silva Neto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.