Fechar
GP1

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Grêmio vence Juventude com virada relâmpago e conquista o Gauchão

Com gols de Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes, o Imortal ganhou o título pela 7ª vez seguida.

O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho na noite desse sábado (06). Com direito à virada relâmpago, o Imortal venceu o Juventude por 3 a 1 em casa e levou o troféu pela sétima vez seguida.

Logo no início do jogo, o Juventude marcou com Gilberto, que se aproveitou de uma falha na zaga adversária. Após vários lances de ataque, o Grêmio empatou aos 41 minutos com Cristaldo, que aproveitou uma sobra de uma bola mal tirada pela defesa visitante.

Dois minutos depois, o Imortal virou com gol de Diego Costa, de fora da área. O atacante ainda foi decisivo no lance que sacramentou a vitória, ao fazer boa jogada e tocar para Nathan Fernandes, que fez o gol do título.

Este foi o título de número 43 do Grêmio no Gauchão, que desde 2018 venceu o estadual. A sequência igualou a maior série de conquistas seguidas da história do Imortal no torneio, ocorrida há mais de 50 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.