Fechar
GP1

Criciúma - Santa Catarina

AABB/Mesa 14 encerra participação na Taça Brasil de Clubes em Criciúma

Com uma derrota, uma vitória e um empate, o time foi eliminado do campeonato mas permanece na 1ª divisão.

A AABB/Mesa 14 sub-17 encerrou sua participação na Taça Brasil de Clubes. O evento ocorre em Criciúma, Santa Catarina. Na quarta-feira (15), os piauienses jogaram contra o Barranca – GO e empataram em 2 a 2.

Com o resultado, os piauienses deixam a competição com uma derrota, uma vitória e um empate, a equipe goiana avançou para as semifinais do campeonato da base. A partida foi válida pela 4ª rodada e, apesar de não ter avançado, o time permaneceu na 1ª divisão.

A post shared by AABB/MESA14 (@mesa14futsal)

A estreia da equipe na competição aconteceu no domingo (12) em confronto com o JEC/Krona, de Santa Catarina. Não foi uma boa partida para os piauienses, que perderam por 7 a 1. No jogo seguinte, a vitória por 6 a 2 deu novo fôlego, com o empate, a equipe deixa o torneio por conta da média de gols do rival. Ambos estavam empatados no grupo A com três pontos.

João Lucas e Daniel foram os responsáveis por marcar para os piauienses, que abriram 2 a 0. Gabriel e Vitor Gabriel deixaram tudo igual para os goianos. Mesmo com goleiro linha, o AABB/Mesa 14 não conseguiu ampliar o placar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.