Fechar
GP1

Teresina - Piauí

AABB/Mesa 14 vai participar de cinco competições no segundo semestre

Os campeonatos serão disputados nas categorias adulto, sub-17 e sub 20 do atual campeão Metropolitano.

O segundo semestre se inicia com uma série de competições no futebol de salão e a equipe da AABB/Mesa 14 participará de cinco campeonatos dividido entre as categorias sub-17, sub-20 e adulto.

Entre os dias 12 e 14 de setembro acontece em Criciúma, no estado de Santa Catarina a Taça Brasil de Clubes sub-17. A chave em que a equipe está foi divulgada pela Federação Piauiense de Futsal e vai enfrentar o Minas Tênis-MG, Associação Atlética Cabrobó-PE, Vasco e Vivaz-RR. De setembro a novembro, já no Piauí, a categoria de base deve disputar o Campeonato Piauiense.

A post shared by AABB/MESA14 (@mesa14futsal)

Campeão Metropolitano de 2021, na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Campo Largo, o Mesa 14 acumula em seu currículo os títulos da Taça Clube de 2019, Unidos pelo Futsal-PI e o sub-20 piauiense em 2020.

A categoria sub-20 participa da Taça Brasil de Clubes, que acontecerá no Recife entre os dias 10 a 16 de outbr0o e do Campeonato Piauiense que se inicia em setembro. Os adultos devem ir à Fortaleza participar da Liga Nordeste, que acontece em outubro, além da competição estadual e da Super Liga dos Campeões do Nordeste, com data a definir.

Agora, a equipe realiza um amistoso intermunicipal nesta sexta-feira (27) contra o Umbelino, equipe do município de Esperantina. A partida acontece às 20h30 em ginásio local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.