Fechar
GP1

Brusque - Santa Catarina

Brusque x Altos: escalações, horário e transmissão

O jogo é decisivo para o Alviverde, que precisa conquistar a vitória, caso queira se manter na Série C.

O Altos entra em campo na noite deste sábado (12), às 19h, em jogo decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. O duelo é marcado pela ameaça de um rebaixamento antecipado do Alviverde. O Jacaré está há 11 jogos sem vencer e caso não consiga pontuar hoje, matematicamente não tem mais chances de se livrar do rebaixamento.

Diferente do Altos, o Brusque vive situação diferente e precisa da vitória para se classificar para a segunda fase da Série C. O time de Santa Catarina não vence há dois jogos, mas conta com o apoio de sua torcida para ir atrás dos três pontos diante do 19º colocado da tabela.

Foto: AA AltosAltos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C
Altos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C

Como de vir o Brusque

O quadricolor vai com toda a sua força para a partida. O técnico Luizinho Lopes tem apenas o desfalque de Luiz Henrique, Luizinho e Toti. Porém, conta com o retorno de Jhemerson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar e Madison; Diego Tavares, Jhmerson e Everton Bala; Queiróz.

Como deve vir o Altos

O Alviverde vem com os desfalques por suspensão, Lucas Souza, Valderrama e Dos Santos levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Lelê, Liliu e Miakel também não entram em campo, pois estão entregues ao departamento médico do clube.

Provável escalação: Vinícius; Víctor Marcelo, Flávio Boaventura, Bruno Collaço; Tibiri, Gabriel Henrique, Dieguinho; Manoel, Elielton e Yan.

Transmissão

O duelo pode ser acompanhado pelo canal fechado Nosso Futebol.

Arbitragem

Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Júnior

Árbitro Assistente 1 – Daniel Vidal Pimentel

Árbitro Assistente 2 – Vaneide Vieira de Góis

Quarto Árbitro – Edson da Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.