Fechar
GP1

Esportes

Altos encerra preparação para jogo decisivo contra o Brusque na Série C

A partida é de suma importância para o Jacaré, já que pode decretar o rebaixamento para quarta divisão.

Buscando respirar no Brasileirão Série C, o Altos realizou nesta sexta-feira (11) seu último treino antes do confronto decisivo diante do Brusque. O técnico Cristiano Bassoli comandou um treino tático com os jogadores no Centro de Treinamento do Barra Futebol Clube. Atualmente, o Jacaré se encontra na 19ª posição com 13 pontos.

A partida é de suma importância para o Jacaré, já que em caso de derrota ou empate, o time pode ser rebaixado, dependendo dos outros resultados. Em um possível resultado adverso, o Alviverde teria que secar o Manaus contra remo, além da Aparecidense contra o Confiança. Na 19ª posição com 13 pontos, o Alviverde está a cinco pontos do Manaus (16ª colocado) e Aparecidense (18ª).

Foto: AA AltosAltos encerra preparação para jogo decisivo contra o Brusque na Série C
Altos encerra preparação para jogo decisivo contra o Brusque na Série C

Matematicamente, a situação também é preocupante, pois de acordo com o site Chance de Gol, o Altos tem 99,96% de chances de ser rebaixado. Restando três rodadas para o final do Brasileirão Série C, o Jacaré terá dois jogos contra equipes da parte de cima da tabela. Entre as partidas, o duelo diante do Remo é o único com times de baixo.

A partida contra o Brusque será neste sábado (12), pela 17ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.