Fechar
GP1

Simão Dias - Sergipe

AABB garante três pontos na estreia da Copa do Nordeste de Futsal

A equipe piauiense não chegou a entrar em quadra, mas venceu por W.O, após o Lagarto-SE não comparecer.

Representante do Piauí na Copa Nordeste de Futsal, a AABB/Mesa 14 garantiu três pontos na estreia da competição. A equipe não chegou a entrar em quadra, mas venceu por W.O após o clube do Lagarto-SE apresentar problemas técnicos e não comparecer a partida, nessa segunda-feira (09). O jogo foi válida pela primeira rodada do grupo 3, no Ginásio José Maria Costa, em Simão Dias, Sergipe.

Comandados pelo técnico do Leonardo Silva, a AABB/Mesa 14 levou 14 até para a Copa Nordeste de Futsal. O grupo embarcou rumo ao interior de Sergipe no último sábado (07), chegou no domingo (08) e já no mesmo dia, realizou um trabalho de reconhecimento de quadra no período da tarde.

Foto: AABB/Mesa 14AABB/Mesa 14 garante três pontos na estreia da Copa do Nordeste de Futsal
AABB/Mesa 14 garante três pontos na estreia da Copa do Nordeste de Futsal

O próximo compromisso da equipe piauiense será nesta terça-feira (10) contra o Sãobrazense-AL, no Ginásio José Maria Costa, às 15h15. A AABB/Mesa 14 está no grupo 3 com Macau-RN, Lagarto-SE e Sãobrazense-AL. O time de Teresina conseguiu vaga na Copa Nordeste de Futsal após ser campeão do Campeonato Metropolitano 2023.

Ao todo, 16 equipes estão na disputa da competição, divididas em quatro grupos com quatro equipes, que duelam entre si em jogos únicos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final, também em apenas um embate. A competição deu seu pontapé no dia 09 e está com a final marcada para o dia 15. O campeão garante vaga na Supercopa, torneio classificatório para representar o Brasil na Libertadores da América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.