Fechar
GP1

Simão Dias - Sergipe

AABB leva gol nos últimos minutos e empata na Copa do Nordeste

A equipe até teve a frente do placar em boa parte do jogo, mas ficou no 3 a 3 contra o Sãobrazense-AL.

A AABB/Mesa 14 até teve a frente do placar em boa parte do jogo, mas tomou o empate nos últimos minutos e ficou no 3 a 3 contra a equipe alagoana do Sãobrazense-AL, pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Nordeste de Futsal. O duelo foi nessa terça-feira (10), no Ginásio José Maria Costa, em Simão Dias, Sergipe. Agora, a equipe piauiense busca a classificação na última partida da fase de grupos, nesta quarta-feira (11).

O Sãobrazense-AL saiu na frente com Felipe Maciel, mas a AABB/Mesa 14 empatou logo com Carlos Alberto e ampliou com Dudu Bob. Os donos da casa foram em busca do resultado e deixaram tudo igual com Vitinho. Até que um minuto depois, a equipe piauiense virou novamente, dessa vez, com Edevaldo. Quando o resultado parecia estar nas mãos, a AABB foi surpreendida com um Léo Bahia, aos 38 minutos.

Foto: AABB/Mesa 14AABB leva gol nos últimos minutos e empata na Copa do Nordeste
AABB leva gol nos últimos minutos e empata na Copa do Nordeste

Com o empate, a AABB/Mesa 14 está na segunda colocação com quatro pontos. A equipe piauiense busca a classificação nesta quarta-feira (11), pela terceira e última rodada do grupo 3. O duelo será no Ginásio José Maria Costa, às 9h45. Na estreia da Copa Nordeste de Futsal, a AABB venceu o Lagarto por W.O, garantindo três pontos.

Ao todo, 16 equipes estão na disputa da competição, divididas em quatro grupos com quatro equipes, que duelam entre si em jogos únicos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às quartas de final, também em apenas um embate. A competição deu seu pontapé no dia 09 e está com a final marcada para o dia 15. O campeão garante vaga na Supercopa, torneio classificatório para representar o Brasil na Libertadores da América.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.