GP1

Santos - São Paulo

Santos x América-MG: veja escalações, onde assistir e arbitragem

A partida acontece às 17h, na Vila Belmiro e será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos e América-MG vão a campo neste sábado (23), às 17h, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, com presença do público.

As equipes se encontram em situações bem parecidas na tabela e o Santos, 15° colocado na competição com 29 pontos, está somente duas posições acima da zona da degola. O Alvinegro Praiano, que joga em casa, contará com o apoio da torcida e zerou os 8 mil ingressos disponíveis para a partida.

Confira a tabela do Campeonato Brasileiro.

O América chega para estrear seu novo técnico, Marquinhos Santos. Com 32 pontos e a 13° colocação, o Coelho terá o retorno do atacante Mauro Zárate, que estava lesionado.

Onde assistir:

A partida entre Santos e América-MG será transmitida pelos canais Premiere. O torcedor pode acompanhar os placares ao vivo no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Pará, Emiliano Velázques, Danilo Boza, Felipe Jonatan, Camacho, Sánchez e Zanocelo, Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga. Fábio Carille não terá a sua disposição Kaiky, Luiz Felipe, Léo Baptistão, Kevin Malthus, Jobsn, John, Sandry e Wagner Leonardo.

Liga o alerta: Pará, Camacho, Vinícus Zanocelo, Marcos Guilherme e Marinho.

América-MG: Matheus Cavichiolo, PAtric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Alê, Mauro Zárate, Ademir e Fabrício Daniel. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Berrío e Eduardo.

Liga o alerta: Ademir, Bruno Nazário, Carlos Alberto, Eduardo, Eduardo Bauermann.

Arbitragem:

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.