GP1

São Paulo - São Paulo

São Paulo x Athletico: veja escalações, arbitragem e onde assistir

A partida acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30. Acompanhe no GP1 Esporte.

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegam a campo com a mesma pontuação.

Depois da vitória sobre o Palmeiras no clássico da semana passada, o tricolor tenta emplacar duas vitórias em sequência. Com 41 pontos, a equipe ocupa a 14ª posição na tabela do Brasileirão

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

O Furacão foi campeão da Copa Sul-Americana após bater o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no fim de semana e chega com o moral elevado na partida. Em 13º, o Athletico está empatado com os mesmos 41 pontos que seu adversário e o critério desempate é o número de vitórias (13 a 9).

Onde assistir: a partida será transmitida pela Globo e o torcedor acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara, Vitor Bueno, Rigoni e Calleri. Luciano, Galeano, Luan e William são desfalques devido a lesões. Eder está suspenso.

Liga o alerta: Liziero, Benítez, Marquinhos, Luciano, Arboleda, Luan, Gabriel.

Athletico: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández, Marcinho, Erick, Léo Cittadini, Abner, Nikão, Renato Kayzer e Terans. Lucas Halter e Matheus Babi estão lesionados e a previsão de retorno dos atletas é somente em 2022.

Liga o alerta: Nicolas, Christian e Bissoli.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza

VAR: Daniel Nobre Bins

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.