Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos x Fortaleza: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A bola rola na Vila Belmiro a partir das 19h e tem cara de decisão para o Santos Futebol Clube.

Santos e Fortaleza vão à Vila Belmiro, no litoral paulista, às 19h, em confronto válido pela 35ª rodada do Brasileirão e clima de decisão para o Alvinegro Praiano.

O Peixão vai ao Alçapão para mais uma decisão na competição cheia de inconsistências dentro de campo. Com 42 pontos, o time está próximo da régua que define as equipes que permanecem na Série A. Uma vitória nesta quinta-feira pode livrar a equipe do fantasma do rebaixamento.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

O Leão do Pici, com sua melhor campanha desde que chegou à elite do futebol brasileiro venceu o Palmeiras na última rodada e tirou um jejum de seis jogos sem marcar três pontos. Em quinto lugar e 52 pontos somados, a equipe quer chegar à Libertadores.

Onde assistir: o Premiere transmite a partida entre Santos e Fortaleza e você acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza, Marcos Guilherme, Vinícius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga, Diego Tardelli, Marinho e Ângelo. Madson, John, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão e Velázquez estão fora.

Liga o alerta: João Paulo, Raniel, Moraes, Danilo boza, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Fortaleza: Marcelo boeck, Tinga, Benevenuto e Titi, Yago Pikachu, Éderson, Lucas Lima, Lucas Crispim, David e Robson. Matheus Jussa e Daniel Guedes estão fora.

Liga o alerta: Benevenuto, Ronald, David, Igor Torres, Wellington Paulista, Romarinho e Vargas.

Arbitragem

Árbitro: Wagner dos Nascimento Magalhães

Assistentes: Michel Correia e Luiz Cláudio Regazone

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.