GP1

Campinas - São Paulo

Guarani x Vasco: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Tudo sobre a partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (4).

Guarani e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o sonho do acesso e cinco rodadas para o final do campeonato, o Guarani, 7º colocado na tabela com 49 pontos vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa e está a dois pontos do G-4.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

O Vasco, por outro lado, vem de derrota para o CSA e soma 47 pontos na oitava colocação. Até a zona de classificação, são sete pontos e, caso seja derrotado pelo alviverde paulista, a equipe de Fernando Diniz pode permanecer mais uma temporada na Segundona

Onde assistir: a partida será transmitida pelo SporTV e a torcida pode acompanhar os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Campinas: Rafael Martins, Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales, Bidu, Bruno silva, Índio, Rodrigo Andrade, Régis, Júlio César e Bruno Sávio. Daniel Paulita tem dois desfalques com a ruptura de LCA do zagueiro Tití e o atacante Rafael Costa que está em recuperação após cirurgia no joelho.

Liga o alerta: Bruno Sávio, Diogo Mateus, Rafael Martins, Índio, Eliel, Lucão do Break, Carlão, Matheus Ludke, Maxwell, Régis, Ronaldo Alves.

Vasco: Lucão, Zeca, Castan, Ricardo, Riquelme, Andrey, Marquinhos Gabriel, Nenê, Morato, Gabriel Pec e Cano. Fernando Diniz não poderá contar com Michel e Sarrafiore, lesionados e Miranda, suspenso por doping.

Liga o alerta: Cano, Leandro Castan, Gabriel Pec, Bruno Gomes, Vanderlei, Juninho e Fernando Diniz.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Vuaden

Assitentes: Jorge Bernardi e José Calza

VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.