Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Guarani e Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Guarani e Cruzeiro jogam às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Brinco de Ouro.

Guarani e Cruzeiro vão ao Brinco de Ouro, em Campinas, nesta quarta-feira (29), às 19h, se enfrentar pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. 14ª colocada com 31 pontos, a Raposa tem quatro empates e uma vitória nas últimas cinco partidas. Em sexto, o Guarani soma 41 pontos.

Confira a posição das equipes na tabela.

As duas equipes vêm de uma derrota na última rodada, quando a Raposa perdeu para o CSA, na virada por 2 a 1. O time de Campinas foi derrotado pelo líder Coritiba por 1 a 0. No retrospecto, mineiros e paulistas estão equilibrados, em 36 confrontos foram 13 vitórias para cada lado e 10 empates.

Onde assitir:

Você acompanha o confronto entre a Raposa e o Bugre pelo Premiere e você acompanha os resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Guarani: Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júnior Todinho e Júlio César.

O Bugre, do técnico Daniel Paulista vai para o jogo sem nenhum desfalque e mira o G-4 para ascende à Série A.

Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Eduardo Brock, Ramon e Jean Victor; Flávio, Lucas Ventura e Rômulo; Claudinho; Felipe Augusto e Marcelo Moreno.

O treinador Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Rafael Sobis, Adriano e Matheus Pereira, que estão suspensos; Wellington Nem e Marcinho se recuperam de lesão.

Arbitragem:

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.