Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Palmeiras bate o Santos e conquista 1º título da Copinha São Paulo

A equipe Alviverde matou a partida ainda no primeiro tempo, com três gols em 15 minutos de bola rolando.

O Palmeiras encerrou seu jejum ao conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã desta terça-feira (25), no Allianz Parque. Na frente de 26 mil torcedores, a equipe Alviverde venceu o Santos por 4 a 0.

Foram necessários 15 minutos para o Palmeiras mostrar o futebol que o levou ao seu primeiro título da Copinha. Aos 5’ da primeira etapa, Endrick recebeu cruzamento da direita e abriu o placar no Aliians. Os números aumentaram aos 11’, com um contra-ataque puxado por Jhonatan, que serviu Giovani. Na cabeça da grande área, o jogador encobriu o goleiro Diógenes. O terceiro gol palmeirense saiu aos 15 da primeira etapa, em cobrança de falta de Gabriel Silva.

Foto: Divulgação/PalmeirasEndrick, centroavante de 15 anos foi destaque do Palmeiras na Copinha
Endrick, centroavante de 15 anos foi destaque do Palmeiras na Copinha

O Santos não esboçou reação com o placar, e, diferente de tudo o que vinha mostrando em campo durante a competição, entrou com uma formação tática completamente distinta, abandonando os blocos altos de marcação que garantiram a subida dos sete degraus da competição. Antes dos 30’, o Peixe tinha três jogadores amarelados e o capitão Derick foi expulso nos acréscimos do 1º tempo.

Com um a mais em campo, o Verdão manteve seu domínio dentro das quatro linhas e ainda teve tempo de ampliar o placar. Aos 8’ da segunda etapa, Gabriel Silva marcou novamente, dessa vez de cabeça e deu números finais a partida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.