Fechar
GP1

Barueri - São Paulo

Flu-PI perde para o Inter e está eliminado da Copa São Paulo

No melhor momento da partida, em busca do gol de empate, Flu-PI sofre o terceiro golpe e dá adeus.

O Fluminense-PI deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na Arena Barueri, a equipe piauiense enfrentou o líder do grupo 24, Internacional e foi derrotado por 3 a 1. Gustavo marcou o gol de honra do Vaqueirinho.

Após a derrota no primeiro confronto, em um jogo dominado pela chuva e que impossibilitou ao Fluminense-PI buscar um resultado que trouxesse mais conforto na competição, apenas a vitória interessava à equipe da capital piauiense. Com um time majoritariamente sub-18 em um torneio voltando principalmente para os sub-20, o Vaqueirinho foi dominado nas ações ofensivas e quando esboçou uma reação, sofreu o terceiro gol.

Foto: Reprodução/InstagramTime sub-20 do Fluminense-PI
Time sub-20 do Fluminense-PI

O placar foi inaugurado logo aos 11 minutos do primeiro tempo após Vinícius receber na área, girar e mandar para o fundo das redes de Mailson. O Fluminense-PI respondeu com Rian, em cobrança de falta que gerou escanteio, aos 26 minutos e depois aos 36 minutos, com Alessandro, para uma ótima defesa do goleiro João Vitor.

A etapa complementar não demorou muito para mudar o cenário. Logo aos 3 minutos de jogo, Vinícius recebeu cruzamento pelo lado esquerdo e empurrou para as redes. Com a desvantagem no placar, o Fluminense-PI pressionava, e diminuiu o placar aos 15 minutos. João Vitor chutou de longe e Gustavo, oportunista, aproveitou o rebote para marcar.

Se o momento parecia favorável para o Fluminense-PI e a equipe se montava para chegar mais próxima ao gol, o Internacional encontrou Jhonatan Kauan, aos 34 minutos que invadiu a área pelo lado esquerdo e mandou um balaço no ângulo para fechar o placar.

Com a derrota, o Fluminense-PI agora cumpre tabela contra o Rosário Central, na quarta-feira (11), às 19h30. Ambas equipes estão fora da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.