Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Santos se alimenta de intriga e vê o futebol desaparecer

O clima nada agradável após a derrota para o São Paulo ultrapassou os muros do CT Rei Pelé.

Se em sua chegada o técnico Paulo Turra havia prometido uma ebulição no vestiário do Santos FC, definitivamente, seu objetivo foi alcançado. Após a goleada acachapante por 4 a 1 sofrida pelo Alvinegro Praiano, no clássico diante do São Paulo no último domingo (16), o clima nos corredores do CT Rei Pelé também não é dos mais amenos.

Com sua capacidade de liderança questionada, o presidente santista, Andrés Rueda e o coordenador esportivo, Paulo Roberto Falcão, terceirizaram sua tarefa de dirigentes e centralizaram todo o poder em Paulo Turra, que chegou e pediu o afastamento de Nathan e Lucas Pires, flagrados em balada. Logo em sequência, Soteldo, camisa 10 e liderança técnica da equipe, também foi afastado por indisciplina.

Foto: Twitter/Santos Futebol ClubeSantos Futebol Clube.
Santos Futebol Clube.

O perfil, porém, não agradou, afinal Turra não optou por trabalhar baseado no convencimento – mesmo que precise ser duro. As atitudes tomadas de supetão denotam uma gestão de pessoas atabalhoada. Como se a situação do clube não fosse suficientemente constrangedora, ganhou outros tons, agora em forma de indiretas nas redes sociais.

Tudo teve início com uma postagem do técnico Paulo Turra, que falava sobre disciplina. Goleiro e capitão do time, João Paulo também compartilhou a mesma postagem e toda a movimentação ganhou novos contornos quando Soteldo que, afastado, treina em horários próprios no CT Rei Pelé, fez uma postagem em tom irônico. Acompanhe.

É neste clima que o Santos segue sua preparação para enfrentar o Botafogo, líder do Brasileirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (23). O Peixe é o 14º colocado e vê a zona de rebaixamento cada vez mais perto, conforme as rodadas avançam e os resultados não chegam.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.