Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

São Paulo x Coritiba: escalações, arbitragem e horário

O Tricolor Paulista chega como grande favorito, após se sagrar campeão pela 1ª vez da Copa do Brasil.

Em jogo atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (27), às 19h, dentro do Morumbi, para enfrentar o último colocado da tabela, o Coritiba, com 14 pontos. O Tricolor Paulista chega como grande favorito, após se sagrar campeão pela primeira vez da Copa do Brasil.

Vivendo um jejum de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo busca a redenção na competição após o título e precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento. Na tabela, o Tricolor Paulista possui 28 pontos, apenas três a mais que o Bahia, primeiro dentro do Z-4.

Foto: Reprodução/XRodrigo Nestor marcou o gol que garantiu o título ao São Paulo
Rodrigo Nestor marcou o gol que garantiu o título ao São Paulo

O histórico de confrontos conta com 56 partidas entre as equipes, com o São Paulo tendo a maior parte das vitórias, com 23 jogos vencidos. Já o Coritiba saiu com a melhor em apenas 15 oportunidades. Os outros 18 confrontos terminaram em empate.

Como deve vir o São Paulo

Pensando em descansar o time titular, Dorival Júnior deve entrar com a equipe reserva ou optar por um time misto. O desfalque certo é do zagueiro Arboleda, que sentiu logo nos primeiros minutos no duelo contra o Flamengo.

Provável escalação: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luan, Gabi Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.

Como deve vir o Coritiba

O treinador Kosloski vai ter problemas para montar a zaga do Coxa na partida, pois Kuscevic cumpre suspensão e Dombroski está machucado, fazendo com que o treinador não possa contar com nenhum dos dois.

Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Hayner, Henrique, Maurício Antônio e Victor Luis; Samaris, William Farias e Sebastián Gómez; Robson, Marcelinho Moreno e Slimani.

Arbitragem

Árbitro – Savio Pereira Sampaio

Assistente 1 – Leila Naiara Moreira da Cruz

Assistente 2 – Lehi Sousa Silva

Quarto árbitro – Lucas Canetto Bellote

VAR – Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.