Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Picos é anulado e sofre goleada diante do Ibrachina na Copinha

Com o resultado, o Zangão mais uma vez se despede da competição durante a fase de grupos.

Precisando de um resultado positivo para se recuperar da derrota para o Vitória por 1 a 0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Picos entrou em campo na tarde deste sábado (07), para enfrentar o Ibrachina, dentro da Ibrachina Arena. No entanto, o Zangão não teve a mínima chance e foi derrotado pelos Dragões da Mooca por 5 a 0 e deu adeus a competição.

Primeiro tempo

Mesmo precisando do resultado, o Picos foi encurralado em seu campo de defesa e o Ibrachina rapidamente detinha da posse de bola e das ações do jogo, tanto que aos sete minutos o placar foi aberto por Mauro. Em saída errada da defesa do Zangão, Jucélio ajudou a recuperar a bola, que foi parar nos pés do camisa sete, que balançou as redes. O gol fez com que o Picos se perdesse na partida e os Dragões da Mooca continuaram as investidas.

O placar foi ampliado aos 23 minutos, desta vez com Tonhão. Em jogada ensaiada na batida do escanteio, mais uma vez Mauro esteve presente na jogada e deu assistência para Tonhão marcar de cabeça. A equipe da casa tentou em outras oportunidades marcar mais um tento, tanto que Mauro balançou as redes novamente aos 34, mas o juiz deu o impedimento.

Foto: CopinhaPicos é anulado e sofre goleada diante do Ibrachina na Copinha
Picos é anulado e sofre goleada diante do Ibrachina na Copinha

Segundo tempo

A alta intensidade permaneceu na segunda etapa e logo aos três minutos o Ibrachina teve o primeiro ataque e levou perigo ao gol de Marcos, mas nada feito. Na sequência, os Dragões da Mooca tiveram outra oportunidade de ampliar a vantagem, mas o goleiro do Picos soube interceptar o lance. Porém, aos 8 minutos, a bola não pode ser parada e Mauro mais uma vez balançou as redes, desta vez com assistência de Sorriso.

Com o Picos completamente anulado e perdido na partida, o Ibrachina chegou ao quarto gol aos 18 minutos, desta vez com Vitor sendo o responsável pela finalização. Com a goleada já estabelecida, os Dragões da Mooca apenas administravam a posse de bola e voltaram a balançar as redes com aquele que já estava buscando um gol, Sorriso, anotou o quinto e sacramentou a eliminação do Zangão.

Próximos jogos

Na última rodada, o Picos retorna a campo diante do CSA na quarta-feira (10), às 10h45, dentro da Ibrachina Arena. No mesmo dia e local, o Ibrachina entra em campo contra o Vitória, às 13h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.