Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Picos ameaça pouco e é derrotado pelo Vitória na estreia da Copinha

A equipe piauiense perdeu por 1 a 0, na manhã desta quinta-feira (04), na Arena Ibrachina.

O Picos não apresentou muito perigo ao adversário e foi derrotado por 1 a 0 para o Vitória, em sua estreia na Copinha 2024. O duelo foi na manhã desta quinta-feira (04), na Arena Ibrachina, em São Paulo. O Rubro-Negro ditou o ritmo da partida, principalmente, no primeiro tempo e balançou as redes com Andrei. A equipe piauiense até apresentou uma melhora na volta do intervalo, mas não conseguiu chegar com muito perigo.

Primeiro tempo

O Vitória tomou as ações no início da partida. Aos cinco minutos, Jobert chutou de fora da área e a bola passou por cima. Aos 10, Lawan ganhou da defesa, e a pelota sobrou para Luís Miguel, que finalizou sem goleiro e o defensor do Picos salvou na linha. A equipe piauiense não conseguia criar e, praticamente, não passava do meio-campo, dando pouco trabalho para o adversário. O Picos só conseguiu sua primeira chegada aos 27 minutos, quando o jogador da SEP se livrou do marcador, mas finalizou fraco para fácil defesa do goleiro.

O Vitória não estava com o mesmo ímpeto ofensivo do início da partida e não apresentou mais perigo. Já a equipe piauiense até apresentou uma melhora e teve mais posse de bola, mas não conseguia a assustar o Rubro-Negro. Nos minutos finais da etapa inicial, o time baiano ainda teve duas boas chances. A primeira foi em uma finalização de fora da área para defesa de Marcos, aos 42. Um minuto depois, Luís Miguel arriscou, o goleiro espalmou, e a bola sobrou para Fábio, que livre, chutou para fora.

Até que aos 47 minutos, o Vitória insistiu e conseguiu abrir o placar na bola parada. Após cobrança de escanteio, o grandalhão Andrei não precisou subir muito, cabeceou para gol, a bola ainda pegou na trave e morreu no fundo da rede.

Segundo tempo

Buscando deixar tudo igual, o Picos voltou do intervalo partindo mais para o ataque, mas a equipe piauiense apresentava dificuldades para criar suas jogadas. O Vitória tirou mais o pé do freio, porém, chegou bem aos 11 minutos, com finalização de fora área de Luís Miguel, que parou nas mãos do goleiro.

Após a jogada a partida até se manteve movimentada, mas os lances de perigo pararam por aí. Até que aos 36 minutos, o Picos quase deixou tudo igual, em finalização despretensiosa que pegou no lado de fora da rede. O Vitória respondeu aos 42, em cobrança de falta de Fábio que passou perto do travessão.

Retrospecto

Com a derrota, o Picos foi parar na lanterna do grupo 30 com zero pontos. Já o Vitória lidera de forma momentânea com três pontos.

Próximos compromissos

As equipes voltam a campo no domingo (07), pela segunda rodada da Copinha, na Arena Ibrachina. O Picos enfrenta o Ibrachina, às 08h45. O Vitória encara o CSA, às 11h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.