Fechar
GP1

Palmas - Tocantins

Fluminense-PI pode garantir classificação contra o Tocantinópolis

Em caso de vitória, o Fluminense-PI pode garantir sua passagem para o mata-mata da Série D do Brasileiro.

Dia de decisão para o Fluminense-PI. O Vaqueiro entra em campo neste sábado (9), às 16h, para encarar o Tocantinópolis no estádio Ribeirão, em Tocantins. A equipe piauiense, que retomou sua vaga na zona de classificação para o mata-mata pode garantir sua passagem para a próxima fase no confronto de hoje, caso vença. No primeiro turno, a equipe piauiense bateu o adversário por 4 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro.

Acontece que, para o Tocantinópolis, a situação é semelhante a do Flu-PI: se vencer, a equipe já garante sua vaga para o mata-mata. Em caso de empate, tanto o Vaqueiro quanto o Verdão precisam de uma combinação de resultados. Na tabela, o Tocantinópolis tem 19 pontos somados, enquanto o Flu-PI tem 17. Líder e já classificado, o Moto Club cumpre tabela hoje (9), contra o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lance da partida
Janeudo parte para o ataque no duelo entre Fluminense-PI e Tocantinópolis no 1º turno da Série D, em Teresina

A equipe piauiense chega para o confronto com um desfalque. O goleiro Nicolas, titular absoluto na meta tricolor deve ficar de fora do confronto por acúmulo de cartões. Essa será a chance para o estreante arqueiro Sebastião, formado na base do Flu-PI. Marcelo Vilar também não poderá contar com o meia Bismarck e o centroavante Eduardo, ambos com problemas nos joelhos.

O Flu-PI pode vir a campo com a seguinte escalação: Sebastião; Gean, Lucão, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Pio e Janeudo; Tarcísio, Júnior Prego e Patrick.

A partida entre Tocantinópolis e Fluminense-PI, válida pela 13ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (9), no estádio Ribeirão, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.