Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia recebe Atlético na Fonte Nova e Galo pode ser bicampeão

Em partida adiada da 32ª rodada, as equipes vão à Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 18h.

Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova em partida atrasada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após perder para o Atlético Goianiense na rodada passada, o Esquadrão de Aço aumentou as chances de cair à Série B do Brasileirão. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (MAT-UFMG), a equipe tem 53, 3% de chances de cair. Em 17°, primeiro na zona de degola, o Tricolor tem 40 pontos.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

Na outra ponta da tabela, o Atlético Mineiro pode se sagrar campeão esta noite. Apesar de três desfalques, o Galo tem 99,69% de chances de levar o título para Minas Gerais. A equipe poderia ter ganho na terça-feira, porém, o rival Flamengo não vacilou contra o Ceará.

Onde assistir: a partida pode consagrar o bicampeonato brasileiro do Atlético Mineiro após 50 anos e, com isso, a partida será transmitida pelos canais Premiere, na TV Globo transmite para Minas Gerais e a TV Bahia para toda Bahia. Os placares ao vivo, você confere no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Bahia: Danilo Fernandes, Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Mugni e Rodriguinho, Rossi, Raí e Gilberto. Juninho Capixaba, Jonas, Isnaldo, Matheus Teixeira e Marcelo Cirino desfalcam o Esquadrão de Aço.

Liga o alerta: Conti, Daniel, Danilo Fernandes, Lucas Araújo, Lucas Mugni, Ramirez, Rodallega e Rodriguinho.

Atlético Mineiro: Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández, Keno, Hulk e Vargas. Réver, Allan, Jair e Diego Costa, Savariano e Dylan desfalcam a equipe comandada por Cuca.

Liga o alerta: Eduardo Sasha, Guga, Hulk, Junior Alonso, Keno e Mariano.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.