Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia e Grêmio fazem jogo sem emoção no Brasileiro Série B

As equipes não saíram do 0 a 0, decepcionando os mais de 42 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova.

Os mais de 42 mil torcedores presentes no estádio viram um jogo sem muitas emoções, Bahia e Grêmio empataram em 0 a 0 neste último domingo (03), pela décima sexta rodada do Brasileiro Série B, na arena Fonte Nova.

Todos esperavam um início de jogo disputado, mas não foi isso que aconteceu, pois as equipes criavam poucas chances reais de gol. A melhor oportunidade só aconteceu aos 12 minutos com Elias Manoel, mas a bola saiu pela linha de fundo. O atacante teve outra ótima chance, porém acabou vendo Danilo Fernandes fazer boa defesa.

O Tricolor baiano respondeu aos 24 minutos. Lucas Mugni cobrou escanteio e Rodallega subiu mais que todo mundo e cabeceou para fora.

No final da primeira etapa, só aconteceu mais dois lances de perigo, um de cada lado. Elias tentou para o Mosqueteiro, quando quase encobriu Danilo Fernandes. Do lado do Bahia, Rodallega tentou em outra jogada área, mas sem conclusão.

Precisando do resultado dentro de casa, o Tricolor Baiano começou a ficar mais criativo e construtivo. O camisa 9 do Bahia estava com vontade de deixar o seu na partida, aos 6 minutos, o Lucas Mugni cruzou rasteiro para dentro da área e o atacante pegou de primeira, mas Gabriel salva com ótima defesa.

O tricolor baiano seguia tentando, mas o goleiro do Grêmio foi o grande nome em todos esses lances. Aos 29 minutos, Rodallega chutou colocado e o guarda redes foi buscar. No final da partida, Davó quase balançou as redes, mas a bola explodiu na trave, deixando o 0 a 0 no placar.

Retrospecto

O empate deixou as equipes na mesma posição. O Bahia é o 3° com 29 pontos e o Mosqueteiro é o 4° com 26.

Próximos compromissos

Os times voltam a campo na sexta (08), pela 17° rodada do Brasileiro Série B. O Tricolor Baiano enfrenta o Vila Nova, no estádio OBA, às 19h. Já o Grêmio encara o Náutico, em sua arena, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.