Fechar
GP1

Brusque - Santa Catarina

Bahia vence o Brusque e segue no G-4 do Brasileiro Série B

O Tricolor ganhou por 2 a 0, e atualmente se encontra na 3° colocação da competição.

Com gols de Rodallega e Rezende, o Bahia venceu o Brusque por 2 a 0 na última terça (28), pela décima quinta rodada do Brasileiro Série B, no estádio Augusto Bauer.

O triunfo aliviou a pressão do Tricolor Baiano, já que a equipe não ganhava a dois jogos. O clube marcou os tentos ainda na primeira etapa, mostrando eficiência.

A partida começou equilibrada, com as ambas as equipes buscando o gol, mas era o time catarinense que possuía maior posse de bola e fazia uma marcação mais alta. Porém a equipe não soube criar lances de perigo, e o Bahia começou a crescer mais no jogo.

O resultado disso foi o Tricolor abrindo aos 13 minutos. Rildo se antecipou na marcação e cabeceou para defesa de Jordan, na sobra, Rezende empurrou para o fundo do gol.

O Brusque não se intimidou com o tento e foi para cima. Aos 27, Pará aproveitou o rebote e finalizou forte passando perto da trave. Alex Ruan também tentou buscar o empate após cruzar e quase marcar sem querer.

A equipe catarinense continuava em busca do empate e chegou por mais duas vezes. Aos 36 minutos Ignácio cabeceou contra a própria meta e quase marcou contra a própria meta, a sorte do zagueiro foi que defesa Danilo Fernandes que espalmou para escanteio. Na cobrança, Crislan subiu sozinho e mandou para fora.

É aquele ditado, quem não faz leva, e foi exatamente isso que aconteceu. Rildo arrancou em velocidade pelas laterais e deu passe rasteiro para Rodallega para marcar seu primeiro gol na Série B.

No segundo tempo, o time catarinense continuou com a mesma postura ofensiva, já o Tricolor não ficou para trás e buscava ampliar o placar. A primeira chance de perigo foi do time catarinense. Aos 9 minutos, Balotelli usou da velocidade e tocou para Ruan, que girou e ficou de frente para o gol, mas finalizou para fora.

O Brusque não se via derrotado e seguia em busca do gol. Aos 22 minutos, Álvaro invadiu a área e chute forte para a defesa de Danilo Fernandes. Júnior Todinho teve a melhor chance para o time catarinense, que recebeu bom passe perto da meta, chutou e mandou o goleiro do Tricolor apareceu novamente para salvar.

O Marreco até tentava, mas Bahia se postou bem na defesa e soube administrar o placar.

Retrospecto

O Tricolor segue na terceira colocação com 28 pontos. Já o time catarinense se encontra na 12° posição com 17.

Próximos compromissos

O Brusque enfrenta o Operário nesta sexta (01), pela décima sexta rodada da Série B, no estádio Augusto Bauer, às 21h30. O Bahia encara o Grêmio no domingo (03), no São Januário, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.