Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Flu-PI e Fortaleza empatam em 1 a 1 e vitória coloca Vozão à frente

O confronto aconteceu no CT Ribamar Bezerra em Fortaleza, e as equipes repetiram o resultado de Teresina.

O Fluminense foi ao Ceará enfrentar o Fortaleza pela 4ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20 e, assim como em Teresina, terminou empatada em 1 a 1. A partida, que aconteceu no CT Ribamar Bezerra, em Fortaleza, era um disputa direta pela ponta do Grupo F. O domingo terminou com a vitória do Ceará sobre a Liga Médici por 1 a 0, resultado que alçou o Vozão ao 1° lugar.

A disputa começou com o Vaqueiro de postura firme contra o Leão do Pici e Samuel marcou de fora da área, abrindo o marcador para o tricolor piauiense. O Fortaleza buscou a reação e, antes do intervalo, Erick empatou para os donos da casa.

Foto: Divulgação/ EC FortalezaFortaleza e Fluminense pela Copa do Nordeste Sub-20.
Fortaleza e Fluminense pela Copa do Nordeste Sub-20.

Confira mais notícias da Copa do Nordeste sub-20 no GP1 Esporte.

Coube à Ceará e Liga Médici definir a configuração da tabela. O confronto aconteceu no Estádio Antônio Procópio, em Maranhãozinho, no Maranhão. Natan consagrou a vitória alvinegra aos 30 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Ceará assume a ponta do Grupo F com 7 pontos, o Fluminense é o 2°, com 6 pontos, em 3º o Fortaleza com 6 pontos e a Liga Médici em 4º com 1 ponto. O Vaqueiro está em segundo devido ao saldo de gols, 9 a 6.

Pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste sub-20, Ceará e Fortaleza fazem o Clássico-Rei, na próxima sexta-feira (3), às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga. O Flu-PI vai ao Antônio Procópio visitar a Liga Médici. Apenas o cabeça de chave avança à próxima fase da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.