Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Altos vence o Caucaia em seu primeiro jogo preparatório para 2023

O Jacaré derrotou o Caucaia por 1 a 0 nessa terça-feira (27), no Ceará. Lucas Souza marcou para o clube.

Em seu primeiro compromisso pela miniturnê no Ceará, o Altos venceu o Caucaia por 1 a 0 nessa terça-feira (27), no estádio Raimundo de Oliveira. De cabeça, Lucas Souza balançou as redes para Jacaré, após cobrança de escanteio. O gol foi marcado ainda no primeiro tempo.

Com um time totalmente reformulado, o técnico Fernando Tonet não deu pistas sobre qual seria a equipe titular no amistoso e durante a próxima temporada. Porém, no jogo preparatório contra o Caucaia, o comandante levou a campo a seguinte - Camilo; Joshua, Lucas Souza, Marcelo e Rômulo; Dos Santos, Netinho e Lucas Bessa; Willian Fazendinha, Yan Philippe e Joel.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Finalizando sua preparação pelo Ceará, o Altos volta a campo nesta sexta-feira (30), contra o Guarany de Sobral no estádio do Junco (CE), às 15h30. Para 2023, o Jacaré tem um calendário cheio. O time tem pela frente a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e a Série C.

O primeiro compromisso é pela eliminatória do Nordestão, onde o Altos encara a Jacuipense, no dia 5 de janeiro, no estádio Eliel Martins, às 20h. Pelo estadual, o Jacaré duela com o Corisabbá, no dia 11 de janeiro, no Tiberão, às 19h. Já a Série C ainda não teve sua tabela detalhada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.