Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Parnahyba sofre com expulsão e é goleado pelo Ferroviário na Série D

Com o apoio de sua torcida, o Ferrão se mostrou dominante durante a segunda etapa e venceu por 6 a 0.

A sexta rodada da Série D do Brasileiro não rendeu bons frutos ao Parnahyba. O Tubarão entrou em campo nessa quarta-feira (07) para enfrentar o Ferroviário, em Fortaleza. Com o apoio da torcida, o Ferrão se mostrou dominante e mostrou o motivo de ser o time com a melhor campanha na competição, derrotando o Parnahyba por 6 a 0.

O Jogo

A partida iniciou de uma forma morna, com nenhuma das equipes se arriscando. Quem levou primeiro perigo ao gol foi o Parnahyba, com Kakim aos 13 minutos, porém após o final da jogada a arbitragem já marcava o impedimento. A boa marcação defensiva fazia com que o Ferroviário não conseguisse chegar ao gol, o que rendia boas descidas para o Tubarão, porém as chances criadas eram desperdiçadas. A pressão do Ferrão começou a surtir efeito e o primeiro gol saiu aos 19 minutos, com Deizinho, após um cruzamento na medida.

Foto: Lenilson Santos/FerroviárioParnahyba sofre goleada para Ferroviário por 6 a 0
Parnahyba sofre goleada para Ferroviário por 6 a 0

O gol acabou rendendo um animo a mais para o time da casa, que 10 minutos depois voltou a balançar as redes. Em cobrança de escanteio, Vinícius Paulista precisou apenas subir e mandar a bola para o fundo da rede, deixando o Ferroviário com 2 a 0 no placar. A vida para o Parnahyba se complicou ainda mais com a expulsão de Renan aos 31 minutos.

Perdendo por 2 a 0 e com um jogador a menos, o segundo tempo do Parnahyba foi digno de se esquecer. O time piauiense se mostrava perdido e sem saída para atacar, restando apenas a opção de se fechar em seu campo de defesa. Aproveitando a vantagem, o Ferroviário ampliou o placar aos 16 minutos, com Lincon. Dois minutos depois o time cearense voltou a marcar, Matheus Lima chutou para o gol e a bola acabou desviando na defesa do Parnahyba, mas o tento terminou no fundo da rede, deixando em 4 a 0.

Perdido dentro de campo, o Parnahyba não esboçava reação, resultando em mais gols da equipe do Ferroviário. Os mandantes voltaram a balançar em mais duas ocasiões, aos 27 minutos com Gabryel e aos 49 minutos com Bruno Gonçalves.

Próximos duelos

Buscando se recuperar da goleada, o Parnahyba retorna a campo no domingo (11), diante do Caucaia, no estádio Pedro Alelaf. Já o Ferroviário enfrenta o Maranhão, em São Luís, também no domingo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.