Fechar
GP1

Esportes

Adriana Silva passa por cirurgia no joelho e se recupera em SP

O procedimento cirúrgico foi realizado em um hospital de São Paulo, pelo médico do Sport Club Corinthians Paulista.

Após ser cortada da Seleção Brasileira Feminina de Futebol devido a uma lesão, a atacante piauiense Adriana Silva, realizou uma cirurgia no joelho nesta quarta-feira (22).

O procedimento cirúrgico foi realizado em um hospital de São Paulo, pelo médico do Sport Club Corinthians Paulista, clube onde a atacante joga. O tempo estimado de recuperação é de até seis meses.

  • Foto: Reprodução/@adrianasilvaoficial_016Atacante piauiense passou por cirurgiaAtacante piauiense passou por cirurgia

Na quarta-feira, 15 de maio, em partida válida pelo Campeonato Paulista, a jogadora do Timão deixou os gramados na maca após se machucar em um lance que resultou em um dos gols da partida. A jogadora alvinegra recebeu a bola na área, tirou da goleira e mandou para o fundo da rede.

A cirurgia foi realizada na piauiense para tratar um rompimento no ligamento cruzado do joelho esquerdo. A atacante fica no hospital até esta quinta-feira (23), quando deve receber alta médica.

Em mensagens nas redes sociais, Adriana tranquilizou os fãs e revelou estar bem. Contudo a piauiense disse que seu sonho de vestir a amarelinha mais uma vez será adiado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adriana Silva é cortada da seleção após confirmação de lesão

Adriana tem lesão confirmada e preocupa para a Copa do Mundo

Técnico Vadão convoca piauiense Adriana para Copa do Mundo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.