Fechar
GP1

Esportes

FFP divulga nota de pesar após morte do presidente e jogadores do Palmas

Clubes piauienses como o River Atlético Clube e a Sociedade Esportiva de Picos também lamentaram o acidente aéreo com parte da delegação da equipe tocantinense.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) emitiu uma nota de pesar lamentando o acidente aéreo que vitimou um piloto, o presidente e quatro jogadores do Palmas Futebol e Regatas, na manhã deste domingo (24), em Porto Nacional, no Tocantins.

Em nota, a FFP prestou solidariedade a todos os familiares e amigos das vítimas. “O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade se solidarizam com a dor dos familiares e amigos das vítimas e transmitem sentimentos de pesar”, diz a nota.

Clubes piauienses como o River Atlético Clube e a Sociedade Esportiva de Picos também lamentaram o acidente aéreo com parte da delegação da equipe tocantinense. No avião estavam o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro atletas da equipe - Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari - além do comandante Wagner, piloto da aeronave.

Confira a nota da FFP na íntegra

A Federação de Futebol do Piauí lamenta profundamente o acidente aéreo que vitimou parte da delegação do Palmas Futebol e Regatas.

A aeronave levava o grupo para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. No avião estavam o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro atletas da equipe - Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari - além do comandante Wagner, piloto da aeronave.

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown Carcará, seus colaboradores e os clubes filiados à entidade se solidarizam a dor dos familiares e amigos das vítimas e transmitem sentimentos de pesar a todos do Palmas Futebol e Regatas e da Federação Tocantinense de Futebol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.