Fechar
GP1

Esportes

Confira o resumo das partidas da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada se encerra nesta quinta-feira, no confronto entre São Paulo e Santos. Os jogos retornam domingo.

A segunda parte da rodada começou às 20h30 no confronto entre Red Bull Bragantino e Flamengo. De olho no Atlético –MG, o time de Renato Gaúcho foi ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista enfrentar a Massa Bruta e as equipes terminaram empatadas em 1 a 1.

Grêmio x Cuiabá

Na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho, 17º colocado na competição recebeu o Cuiabá, cinco posições acima – é o 12º na tabela – e o empate em 2 a 2 foi o resultado final.

América –MG x Palmeiras

No Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, o América venceu por 2 a 1. Com o resultado, a equipe mineira ocupa a 10ª posição na tabela, com 30 pontos. O Palmeiras é o terceiro colocado, com os mesmos 39 pontos que o Flamengo.

Fluminense x Fortaleza

O Maracanã foi o palco do retorno da torcida do tricolor carioca que amargou um 2 a 0 para o Leão cearense, que ocupa o quarto lugar na competição, com 39 pontos. O FLu, 9º colocado no campeonato, soma 32 pontos.

A 24ª rodada se encerra nesta quinta-feira (7), com a partida entre São Paulo e Santos, no estádio do Morumbi, às 18h30 e a torcida pode acompanhar os jogos em tempo real e o resumo das partidas você confere no GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.