Fechar
GP1

Esportes

Dejair não renova com Corisabbá para o Piauiense 2022

Ao GP1 Esporte, o treinador, que pode ficar livre no mercado, disse que o empecilho foi financeiro.

Dejair Ferreira não será o técnico do Corisabbá no Campeonato Piauiense em 2022. Há duas semanas do início da competição, clube e treinador não chegaram em um acordo.

Ao GP1 Esporte, o treinador afirmou que o principal entrave foi pecuniário. O salário pedido por Dejair é incompatível com as receitas do clube que, em 2021, teve dificuldades para conseguir se credenciar para a Série B do Piauiense.

Foto: Reprodução/InstagramDejair Ferreira comandou o Juventude Samas na Copa FMF, no Maranhão.
Dejair Ferreira comandou o Juventude Samas na Copa FMF, no Maranhão.

“Na verdade, foi a questão salarial. O presidente me passou que o momento financeiro do clube é delicado”, disse Dejair.

O técnico, responsável por conduzir a equipe no retorno a elite do futebol piauiense, com o vice-campeonato, assumiu o Juventude Samas em 19 outubro para disputa da Copa FMF, uma competição sub-23 que teve início em 8 de novembro. A equipe foi vice-campeã, após perder para o Tuntum, e não garantir vaga na Copa do Brasil da categoria.

Questionado sobre a renovação com o clube maranhense, Ferreira respondeu que ainda não conversou sobre a renovação para o estadual. Apesar de ser contato por outras equipes, o treinador não teve nada confirmado e pode começar 2022 livre no mercado.

“Na verdade, ainda não conversei sobre renovação e vou esperar o presidente do Juventude me ligar para conversamos. Tive algumas sondagens [de outros clubes] mas, nada de concreto”, afirmou Dejair. Questionado sobre procura de outros clubes piauiense, Ferreira foi taxativo: “não”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.