Fechar
GP1

Esportes

Corinthians anuncia renovação de Adriana após tri da Libertadores

No Timão desde 2017, a jogadora piauiense, que tem nome certo na seleção brasileira, coleciona títulos.

Ao longo da semana o Corinthians esteve anunciando as renovações de seu elenco feminino, recém-tricampeão da Libertadores da América. Uma a uma, as atletas foram aparecendo nas redes sociais do clube alvinegro, mas ainda faltava uma.

Ela foi Campeã Brasileira, do Paulista e da Libertadores, tudo isso em 2021. Aos 25 anos, a piauiense Adriana renovou o contrato com o Timão para mais uma temporada.

Foto: Divulgação/CorinthiansAdriana renova contrato com o Corinthians.
Adriana renova contrato com o Corinthians.

No clube desde 2017, Adriana foi eleita a melhor atacante do Brasileiro feminino. O gol do título paulista saiu dos pés da atacante, na vitória de 3 a 1 sobre o São Paulo.

“Uma craque que já escreveu uma história linda no Corinthians e em 2022 quer adicionar ainda mais capítulos nela. Iluminada, artilheira, a velocidade em pessoa e extremamente decisiva. Estamos muito juntos na próxima temporada, Adriana”, escreveu o Corinthians.

Nas redes sociais, Adriana comemorou a renovação – o contrato da jogadora tinha validade até 31 de dezembro.

“É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar. QUERO E VOU. Fiel, vocês pediram tanto e vim para dizer que fico! Estaremos juntos novamente em 2022. Obrigada pelo carinho de sempre”, escreveu a jogadora.

Adriana teve sua estreia no futebol através do Tiradentes. Logo após, atuou pelo Rio Preto, de São Paulo e em 2017 com o Corinthians. Em 114 jogos com a camisa alvinegra, são 6 títulos e 96 jogos como titular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.